Quinta, 18 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o que o horóscopo reserva para todos os signos neste final de semana, 14 e 15 de maio

14/05/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Imagem: Nasa
Imagem: Nasa

Áries: é hora de transformar, ariano. Use a sua intuição e não tenha medo de se libertar de temas do passado.

Touro: procure conectar-se com a energia intensa do astral deste fim de semana, taurino. Esteja atento à qualidade dos seus relacionamentos.

Gêmeos: concentre-se no que é essencial para o seu bem estar, geminiano. Cuide da sua saúde e da sua vida prática.

Câncer: relaxe, canceriano. É importante cuidar do seu bem estar. Esteja próximo de quem você gosta e evite conflitos.

Leão: é importante pensar no tempo que você vem dedicando às questões da casa e da família, leonino. É hora de cuidar também da sua energia e intimidade.

Virgem: com a cabeça fervilhando, cheia de ideias, você estará bastante comunicativo, virginiano. No entanto, é preciso ter cuidado para não falar demais.

Libra: veja e reveja os seus valores essenciais, libriano. É importante administrar as suas finanças e estar atento ao que é prioridade.

Escorpião: o astral está bastante emocional para você, escorpiano. Procure cuidar da saúde e do seu bem estar, evitando excessos.

Sagitário: durma bem e procure descansar a mente, sagitariano. Você está com muitas atividades, então é importante que consiga desacelerar.

Capricórnio: esteja com pessoas que agregam, capricorniano. É importante estar em boa companhia e com quem você pode confiar.

Aquário: pense no longo prazo e evite o imediatismo, aquariano. É fundamental que você faça planos e mantenha os pés no chão.

Peixes: o fim de semana promete aprendizado e muitas reflexões, pisciano. Pense nos conhecimentos que você pode adquirir para expandir horizontes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes