

A Cavalgada na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, contará com uma ação solidária que tem como destaque a rifa de um cavalo da raça Mangalarga Marchador. A iniciativa pretende arrecadar recursos para a Capela de Santa Helena e contribuir com as obras da Paróquia São Pedro.
O animal, chamado Xamego Belo da Mata, tem cinco anos, é castrado e possui registro. Os bilhetes da rifa são vendidos por R$ 20, e o sorteio está previsto para ocorrer durante o evento.
A programação inclui café da manhã, cavalgada, bênção dos animais e dos cavaleiros, além de shows musicais. A iniciativa também busca valorizar a cultura sertaneja e manter viva a tradição das cavalgadas no município.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Selaria 7, Selaria do Rogério, Cássia Couros e Agropecuária Câmara. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com Ramon Maremoto pelo telefone (31) 99601-9151.
Sete Lagoas Sete Lagoas terá domingo com pancadas de chuva e trovoadas
Sete Lagoas Fósseis ligados à pesquisa de Peter Lund em Sete Lagoas integram coleção de museu em Paris
Sete Lagoas Polícia Civil autua adolescente de 14 anos por incêndio em ônibus em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 26°



