Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Abuso sexual

Menina de 10 anos escreve bilhete, denuncia padrasto por abusos sexuais e homem é preso: "Me ajuda"

14/05/2022 às 10h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um homem de 55 anos foi preso nessa quinta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente da enteada, 10, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. As autoridades foram acionadas depois de a criança escrever um bilhete para o monitor do transporte escolar relatando o crime.

“Me ajuda, eu estou sofrendo abuso sexual do meu pai”, escreveu a menina em uma folha de caderno, fazendo referência ao homem, identificado como seu padrasto. Ao BHAZ, o delegado Éder Matte contou que os familiares não tinham conhecimento dos abusos, que aconteciam quando a mãe saia de casa.

“A família relatou que não desconfiava. Segundo a própria vítima, isso vem acontecendo desde o início do ano, há cerca de quatro meses. A menina escreveu um bilhete e entregou para o monitor do transporte escolar, ele entregou para a escola e a escola acionou o Conselho Tutelar, que repassou o caso à polícia”, explicou o delegado.

As investigações tiveram início nessa terça-feira (10) e, já no dia seguinte, a Polícia Civil de Santa Catarina pediu a prisão preventiva do homem. “Agora mais testemunhas estão sendo ouvidas e estamos aguardando os laudos de algumas perícias para dar continuidade às apurações”, acrescentou Matte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 15h57 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

Qua 27°C 11°C
Qui 28°C 12°C
Sex 28°C 12°C
Sáb 29°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio