Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, 16

16/05/2022 às 08h14 Atualizada em 16/05/2022 às 11h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Nasa/ESA
Nasa/ESA

Áries: esteja aberto ao novo e às diferentes opiniões, ariano. O dia pede mais compreensão e atenção às pessoas.

Touro: o dia está intenso e pede que você tenha sabedoria para compartilhar as suas coisas com quem é de sua confiança, taurino. Evite o apego.

Gêmeos: é hora de dar atenção aos seus relacionamentos, geminiano. Tenha cuidado com as palavras e cultive a qualidade das suas conversas.

Câncer: tenha bastante atenção aos pequenos detalhes do dia a dia, canceriano. O dia promete ser produtivo, mas é preciso ter foco.

Leão: seja mais você, leonino. É hora de usar a criatividade para achar novas soluções para antigos problemas. Use a persuasão com sabedoria.

Virgem: dê atenção à sua intimidade, virginiano. É hora de estar mais próximo da família e das demandas domésticas.

Libra: invista na boa comunicação evitando palavras em demasia, libriano. Use a mente aguçada para perceber tudo nas entrelinhas.

Escorpião: esteja atento às prioridades, escorpiano. É também um bom momento para cuidar das suas finanças, de forma bem cautelosa.

Sagitário: o seu carisma está em alta, sagitariano. Só tome cuidado para não acabar se excedendo ou então pecar pelo otimismo em demasia.

Capricórnio: o dia ajuda a processar os acontecimentos, capricorniano. Cuide do seu bem estar e procure investir na espiritualidade.

Aquário: esteja atento às pessoas e perceba quem é realmente amigo, aquariano. E também não dê muita importância a rumores.

Peixes: pense no longo prazo, pisciano. É hora de buscar reconhecimento, mas sem exagerar na necessidade de exposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes