
Sete Lagoas busca um feito inédito enquanto o vitorioso grupo Sada, que tem parceria com o Cruzeiro, busca o tetracampeonato sul-americano de vôlei. Em reunião com os empresários Alberto Mediolli e Antônio Pontes Fonseca, o secretário municipal de Esportes e Lazer Marcelo Cooperseltta recebeu sinal verde para uma eventual parceria entre a Administração Pública e a iniciativa privada.
Em breve, Sete Lagoas poderá ter escolinhas de vôlei para a descoberta e formação de jovens talentos. Com a experiência de investimento em esporte especializado, o Grupo Sada/OMR Componentes Automotivos pode vir a ser o parceiro ideal, tendo em vista a parceria que resulta em diversos títulos no vôlei nacional, sul-americano e mundial.
Ao lado de Vandinho, gerente da Arena do Jacaré, o secretário Marcelo Cooperseltta disse estar “bastante satisfeito com a possibilidade de podermos trazer para nossa cidade escolinhas de voleibol”, afirmou. Aos empresários, agradeceu a parceria e disse estar de portas abertas para desenvolver o esporte em Sete Lagoas.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

