
Os esportivas e desportistas sete-lagoanos adeptos do voleibol como atividade física, lazer e competição tiveram mais um motivo para comemorar. A Prefeitura e Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes - apoiou a Copa Master de Vôlei Feminino no último fim de semana na cidade. As partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Doutor Márcio Paulino.
Durante a competição, resultados significantes foram alcançados pela segunda vez seguida em menos de um mês, principalmente para a rede hoteleira, restaurantes, entre outros, aquecendo a economia da cidade. Vale lembrar que, há cerca de duas semanas, Sete Lagoas sediou a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Takwondo, com mais de mil pessoas de outros municípios aqui.
De acordo com informações fornecidas pela organizadora do evento e cálculo nacional pela Inteligência & Pesquisa, encomendado pelo Ministério do Turismo, entre sávado e domingo, a Copa Master de Voleibol Feminino trouxe 130 atletas, 150 pessoas de outras cidades (turistas), cinco hotéis ocupados e estimativa de R$ 80 mil a R$ 100 mil deixados em Sete Lagoas. "Foram nove equipes representadas por quatro cidades de Minas Gerais e atletas de São Paulo. São o esporte e o turismo juntos trazendo renda ao município por meio de jogos organizados, federações e confederações", destaca o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Fonseca.
Confira abaixo os resultados por faixa-etária:
50+
1°) Unity Divinópolis
2°) AABB-BH
3°) Jaraguá BH
59+
1°) Mackenzie BH
2°) AABB-BH
3°) Estrela do Oeste Divinópolis

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

