Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Voleibol

Copa Master de Voleibol Feminino é realizada em Sete Lagoas

17/05/2022 às 08h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Copa Master de Voleibol Feminino é realizada em Sete Lagoas

Os esportivas e desportistas sete-lagoanos adeptos do voleibol como atividade física, lazer e competição tiveram mais um motivo para comemorar. A Prefeitura e Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes - apoiou a Copa Master de Vôlei Feminino no último fim de semana na cidade. As partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Doutor Márcio Paulino.

Durante a competição, resultados significantes foram alcançados pela segunda vez seguida em menos de um mês, principalmente para a rede hoteleira, restaurantes, entre outros, aquecendo a economia da cidade. Vale lembrar que, há cerca de duas semanas, Sete Lagoas sediou a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Takwondo, com mais de mil pessoas de outros municípios aqui.

De acordo com informações fornecidas pela organizadora do evento e cálculo nacional pela Inteligência & Pesquisa, encomendado pelo Ministério do Turismo, entre sávado e domingo, a Copa Master de Voleibol Feminino trouxe 130 atletas, 150 pessoas de outras cidades (turistas), cinco hotéis ocupados e estimativa de R$ 80 mil a R$ 100 mil deixados em Sete Lagoas. "Foram nove equipes representadas por quatro cidades de Minas Gerais e atletas de São Paulo. São o esporte e o turismo juntos trazendo renda ao município por meio de jogos organizados, federações e confederações", destaca o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Fonseca.

Confira abaixo os resultados por faixa-etária:

50+
1°) Unity Divinópolis
2°) AABB-BH
3°) Jaraguá BH

59+
1°) Mackenzie BH
2°) AABB-BH
3°) Estrela do Oeste Divinópolis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h28 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes