Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que o horóscopo reserva para todos os signos nesta quarta-feira, 18

18/05/2022 às 08h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Nasa/ESA
Nasa/ESA

Áries: planeje-se, ariano. O céu pede mais foco e atenção às suas questões profissionais. Vale sonhar, mas é preciso realizar.

Touro: busque ampliar conhecimentos, taurino. Aliás, vale correr atrás de mais informações sobre temas que sejam do seu interesse e necessidade de aprendizado.

Gêmeos: vire páginas, geminiano. Não é o momento de arrastar decisões. É fundamental que você consiga ser assertivo.

Câncer: pratique a empatia, geminiano. Esteja também aberto às pessoas que reaparecerem na sua vida.

Leão: o dia promete ser produtivo, desde que você evite a dispersão, leonino. É hora de também organizar a sua agenda e o dia a dia.

Virgem: faça algo por você, virginiano. É importante cultivar hobbies e passatempos, mesmo nesse momento cheio de tarefas.

Libra: cuide da sua casa, libriano. É importante que o seu ambiente mais íntimo esteja equilibrado para proporcionar bem-estar.

Escorpião: seja objetivo, escorpiano. A sua cabeça está fervilhando, então é preciso saber onde você quer chegar, evitando conversas improdutivas.

Sagitário: organize-se materialmente, sagitariano. É importante saber eleger prioridades e cortar o que for desnecessário.

Capricórnio: busque ter equilíbrio emocional, capricorniano. Use a intuição a seu favor e não deixe de se cuidar.

Aquário: preste atenção nos sonhos e evite deixar a sua rotina desorganizada, aquariano. É importante dormir bem e cuidar da sua saúde.

Peixes: esteja com as pessoas que você gosta, mas tome cuidado para não acabar sendo demasiadamente influenciável, pisciano. Valorize as opiniões que valem a pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes