Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 24

24/05/2022 às 08h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 24

Áries: quanta agitação, ariano. Vá com calma! Respire fundo entre compromissos para não acabar sendo consumido pela ansiedade.

Touro: cuide do seu bem estar, taurino. Mesmo que o dia seja agitado, vale separar um tempo para meditar ou investir em algo voltado para a sua espiritualidade.

Gêmeos: você está bastante sociável, mas precisa tomar cuidado para não acabar falando demais, geminiano. Cuidado com o excesso de exposição e julgamentos precipitados.

Câncer: exerça a sua liderança com sabedoria, canceriano. O dia promete bastante trabalho e possibilidades para você se destacar, mas é preciso fazer isso com calma.

Leão: o dia favorece as atividades intelectuais e o aprendizado, leonino. Esteja aberto a novos conhecimentos.

Virgem: cuidado com as decisões tomadas no calor da emoção, virginiano. Compartilhe suas questões mais íntimas e importantes com quem é da sua confiança.

Libra: cuide das pessoas à sua volta, libriano. É hora de se relacionar e de se mostrar disponível. Faça boas parcerias.

Escorpião: organize-se, escorpiano. O momento pede mais atenção à sua agenda e rotina, mesmo que você tenha que abrir mão de algumas coisas.

Sagitário: você está cheio de ideias, sagitariano. Aproveite o momento para investir um pouco de tempo em algo prazeroso.

Capricórnio: harmonize o ambiente familiar, capricorniano. Cuide da sua casa, da família e tenha mais paciência com as pessoas à sua volta.

Aquário: é hora de fazer contatos e abraçar novas ideias, aquariano. No entanto, é preciso ter calma para não acabar cometendo erros pela ansiedade.

Peixes: eleja prioridades e faça planos, pisciano. Aproveite o dia para planejar seus recursos e organizar a sua vida material com calma.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes