Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Infidelidade

Pastor ‘infiel’ leva celular para conserto e deixa bilhete com apelo: ‘Se minha esposa ver, eu perco a casa’

19/06/2022 às 19h37
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:
Imagem do bilhete
Imagem do bilhete

Uma loja de assistência técnica de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, acabou virando palco de um “Casos de Família” nas últimas semanas. Em uma sequência de vídeos que somam mais de seis milhões de visualizações no TikTok, o técnico em informática Zalmir Ferreira compartilhou o apelo de um pastor para que a esposa não descobrisse supostas traições praticadas por ele, cujas provas estavam reunidas em um aparelho celular.

“Há três semanas um casal deixou um celular na loja, ela disse que queria ver alguma coisa que tava no celular, mas que ele deixou o aparelho cair no vaso. Ela levou e falou que era para consertar e entregar só pra ela. Quando abri o aparelho, tinha um bilhete lá dentro”, contou o profissional ao BHAZ.

No bilhete em questão, o marido assume ter uma amante e pede para que o técnico não encontre conserto para o celular. O homem ainda deixou o “agrado” de R$ 150 para que Zalmir acobertasse a situação.

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa “ver” o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você”, escreveu o pastor no bilhete.

Ameaças

Zalmir trabalha na área há sete anos e disse que não poderia deixar o profissionalismo de lado. Por esse motivo, ele não quis se envolver na situação e devolveu o dinheiro ao cliente. Após consertar o aparelho normalmente, no entanto, ele conta que o homem voltou à loja para ameaçá-lo.

“Eu não vi o que tinha no celular, nunca olho. E como me envolvi com a história, aí que não queria saber mesmo, já tava dando muita confusão. Depois de dois dias que o celular foi consertado, ele apareceu lá sozinho, muito alterado, querendo o celular, me ameaçou dizendo que ia chamar um advogado”, conta.

Mais tarde, no entanto, o homem voltou ao estabelecimento para se desculpar e assumir que “exagerou na dose”. “Ele reafirmou que tinha algo importante lá dentro, mas não queria falar o quê. Eu então devolvi o dinheiro dele e a cartinha, ele até brincou ‘pelo jeito não teve solução pro meu lado'”, narra Zalmir.

Ao BHAZ, o técnico conta que essa não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece em sua loja. “Teve um caso do ano passado, de uma pessoa bem conhecida, que levou a amante na loja e comprou várias coisas pra ela, fez manutenção no celular e passou no cartão da esposa dele”, lembra ele.

Final feliz?

O profissional também conta que a mulher estava desconfiada de que o futuro do casamento estava nas mãos dele. Segundo Zalmir, ela chegou até a pedir que ele desbloqueasse o celular, que precisa de uma senha para ser usado, mas ele não fez esse serviço.

“No mesmo dia, ele voltou com a esposa, pagaram o serviço, que foi a limpeza e a manutenção da placa e foram embora. Quando iam juntos eles estavam sempre muito calmos. Por mensagem, ela parecia sempre desconfiada, dizendo que no celular tinha coisas que ela precisava ver, que a vida deles estava em jogo, coisas assim”, explica.

Pelas redes sociais, centenas de internautas ficaram ansiosos esperando o desfecho da fofoca. Nesse sábado (18), no Instagram, Zalmir reforçou que não quis se envolver na intimidade do casal e fez apenas o que lhe cabia enquanto técnico de informática.

“A minha área é de manutenção de celulares, notebooks. Eu não clono, bloqueio e desbloqueio. Me pedem muito pra clonar WhatsApp de marido, de filho, amante, mas não faço isso porque isso é coisa de detetive ou hacker. Seria má índole da minha parte a mulher chegar com o aparelho pra consertar e eu falar que não tem jeito”, explica ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes