Terça, 16 de Abril de 2024
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que o horóscopo reserva para seu signo nesta terça-feira, 21

21/06/2022 às 08h14 Atualizada em 21/06/2022 às 08h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Saiba o que o horóscopo reserva para seu signo nesta terça-feira, 21

Áries: o dia pode ser agitado para você, ariano. Por isso, é importante manter a calma  e buscar formas para canalizar essa torrente de emoções.

Touro: você está bastante sensível, taurino. Aproveite o dia para perceber o entorno com sutileza, prestando atenção aos detalhes.

Gêmeos: você está com a mente bastante fértil e a habilidade social em alta, geminiano. Só vale tomar cuidado para não dar muito espaço para fofocas e informações infundadas.

Câncer: O Sol ingressa no seu signo e traz ainda mais força e sensibilidade para você, canceriano. Celebre já pensando nos próximos passos.

Leão: o céu estimula o seu aprendizado, leonino. Ouça os conselhos das pessoas mais velhas e não deixe de buscar formas de aprender mais, ampliando conhecimentos.

Virgem: você está profundo e bastante intuitivo, virginiano. Pense no longo prazo, dividindo planos e decisões com quem for importante para você.

Libra: é hora de conciliar interesses e de ser diplomático, libriano. Você está profundo e com a capacidade de percepção do outro bastante acurada, então vale tirar bom proveito disso.

Escorpião: o dia promete bastante agitação, escorpiano. Então, é preciso se organizar para poder dar conta de tudo, ao mesmo tempo em que você extrai prazer de atividades cotidianas.

Sagitário: você está com o seu poder de persuasão em alta, sagitariano. É hora de ir atrás dos seus sonhos, sabendo respeitar o espaço de todos à sua volta.

Capricórnio: o dia pede atenção aos temas mais íntimos, capricorniano. Não deixe de cuidar de quem está próximo, o que inclui a sua família.

Aquário: a sua atividade mental está em alta, mas é preciso tomar cuidado com a impulsividade, aquariano. Seja cauteloso com as palavras.

Peixes: é hora de eleger prioridades e de ser mais assertivo sobre as suas escolhas, pisciano. Aproveite o dia também para se organizar financeiramente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes