
Dois indivíduos foram presos e um menor apreendido, com maconha e cocaína, nesta quarta-feira (22), na orla da Lagoa Boa Vista em Sete Lagoas.
Durante Blitz foi abordado um veículo Fiat Uno, placa GOL-1166, no qual foram encontrados três buchas e um cigarro de maconha sendo compartilhado pelos dois indivíduos embarcados. Também foram apreendidos 400 reais em dinheiro.
Ao avistar a Blitz, outro veículo de placa PFN- 2250, engrenou marcha ré de forma a despertar a suspeição dos militares, tendo o condutor dispensado 21 invólucros com cocaína, o qual também acabou preso.
Os autores e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com as drogas apreendidas.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

