Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Comunicação falsa

Sem dinheiro para pagar “programa”, homem deixa bicicleta como garantia e depois chama a polícia em Sete Lagoas

25/06/2022 às 10h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Autor foi até a Base de Segurança Comunitária (BSC) - Imagem do Google
Autor foi até a Base de Segurança Comunitária (BSC) - Imagem do Google

Um homem (C.S. de 47 anos) foi preso por comunicação falsa de crime e lesão corporal, na tarde desta sexta-feira (24), na Avenida Doutor Renato Azeredo, centro de Sete Lagoas. 

De acordo com informações, o autor foi até a Base de Segurança Comunitária (BSC), informando aos militares que quando transitava em uma bicicleta montain bike de cor rosa, nas proximidades do Terminal Rodoviário, foi abordado por um casal desconhecido, os quais anunciaram o roubo e mediante força física se apropriaram da bicicleta, fugindo logo em seguida. 

Então, após rastreamento, a polícia localizou e abordou uma mulher (A.T.O.M.) de posse da referida bicicleta. Ao questioná-la sobre os fatos, ela informou outra história, relatando que na madrugada, ela, o marido, e a prima (profissional do sexo), juntamente com C.S., passaram a noite juntos em uma casa de encontro, fazendo uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas, porém, ao final do programa, o homem disse que não possuía recursos para saldar a dívida, deixando como garantia a bicicleta. 

Informou ainda que nesta manhã foi surpreendida por C.S. que tentou recuperar a bicicleta e, durante a tentativa, veio a lesioná-la no braço e na perna direita. 

Então, ao ser confrontado pela polícia, C.S. mudou a versão dos fatos, confirmando que não foi vítima de roubo e indicou como verdadeiro o relato da mulher. 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal e comunicação falsa de crime ou de contravenção, o qual assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer em juízo quando requisitado, sendo liberado ileso no local. A bicicleta foi restituída a C.S.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes