Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Roupa Nova

Está chegando a hora: É dia 16 o grande show da Banda Roupa Nova em Sete Lagoas

A Banda Roupa Nova trará a Sete Lagoas uma de suas maiores turnês comemorando mais de 40 anos de carreira; corra e garanta o seu ingresso!

04/07/2022 às 17h24 Atualizada em 04/07/2022 às 17h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Está chegando a hora: É dia 16 o grande show da Banda Roupa Nova em Sete Lagoas

É dia 16 de julho, a partir das 22 horas, o show inesquecível da Banda Roupa Nova, no Mercado San Pietro, em Sete Lagoas.

A Banda Roupa Nova trará a Sete Lagoas uma de suas maiores turnês comemorando mais de 40 anos de carreira.

Nos seus 42 anos de carreira o Roupa Nova traz uma coletânea dos seus grandes sucessos que fizeram com que abanda se tornasse uma das melhores do Brasil e com reconhecimento internacional.

São inúmeros sucessos musicais que se tornaram temas de novelas da rede Globo e outros canais de televisão, seriados e até filmes.

O evento terá quatro setores: camarote open bar onde será servido água mineral, suco, refrigerante, cerveja, vodka e gin, cadeiras, área vip e pista com direito a meia entrada para cadeirantes e acompanhantes, idosos, estudantes e pessoas em área de vulnerabilidade social.

As vendas ocorrem na loja Cácia Couros da Rua Emílio Vasconcelos Costa no Centro de Sete Lagoas, 7 Fest e site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br

Informações através dos telefones (31) 9 8779-0001 ou (31)9 8697-8529.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes