Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Animação

JULI FEST animou o distrito do Barreiro em Sete Lagoas

06/07/2022 às 14h01 Atualizada em 06/07/2022 às 14h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Associação Comunitária do Barreiro
Compartilhe:
JULI FEST animou o distrito do Barreiro em Sete Lagoas

Promovida no último sábado (2 de julho) com animada programação no distrito do Barreiro em Sete Lagoas, o JULI FEST atraiu centenas de moradores e contou com barraquinhas de comidas típicas, apresentação da tradicional Quadrilha Pueirinha e show musical do cantor Alexandre Ribeiro.

O evento resgata as vivências das festas de São João, realizadas por todo país, sendo muito importante para estreitar os laços de confiança, fortalecer vínculos comunitários, além de levar momentos de alegria, lazer e cultura para todos os participantes.

O JULI FEST foi organizado pela Associação Comunitária do Barreiro e contou com parceria de comerciantes locais nas barraquinhas, com patrocínios de empresas locais como Imartech Fibra, Real Diesel, Jean Dourado Despachante Veicular e GELF Siderurgia.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, e da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes