
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante, na manhã de hoje, o motorista E.P.S., 43 anos, que dirigia o caminhão Scania na BR-040, na altura do Km 486, por adulteração de placas do veículo para evitar a identificação e não pagar pedágio na rodovia federal.
Os caracteres das placas eram tampados com papel, informa a PRF. O motorista foi abordado pela PRF logo após estourar a cancela da praça de pedágio de Capim Branco. Foi dada voz de prisão ao motorista por adulterar sinais identificadores do veículo.
Logo em seguida, a PRF fez consultas e os agentes de Sete Lagoas constataram que o autor está com a CNH suspensa pelo DETRAN de MG. O condutor encontra-se com 67 pontos na CNH, por ser reincidente em diversas infrações de trânsito.
Representante da transportadora esteve na UOP PRF e comprovou que o motorista havia recebido dinheiro para pagamento do pedágio. O condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

