Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Roberto Carlos

Vídeo: Cantor Roberto Carlos manda fã "calar a boca" em show

15/07/2022 às 11h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

O cantor Roberto Carlos acabou perdendo a paciência e mandando um fã “calar a boca” durante show realizado nessa quarta-feira (13) no Rio de Janeiro. O “rei” parece ter ficado irritado porque o fã, desesperado, gritava por atenção à beira do palco. A atitude fez com que o cantor interrompesse a canção que cantava por alguns segundos para mandar o rapaz se calar.

A cena ocorreu enquanto Roberto Carlos cantava a clássica “Como É Grande O Meu Amor Por Você”. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ouvir um fã interrompendo o artista. Em seguida, ele pede para que ele "cale a boca".

Segundo informações de O Globo, muitos fãs deixaram seus assentos em determinado momento do show e se aglomeraram próximos ao palco. Eles esperavam pegar uma das rosas que o cantor costuma atirar ao final de suas performances.

Segundo a assessoria, “por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado".

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes