Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Evento

Juca Bahia esteve em evento no Quintal Cultural de História “Boi da Manta”, em Sete Lagoas

15/07/2022 às 17h04 Atualizada em 15/07/2022 às 17h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Juca Bahia esteve em evento no Quintal Cultural de História “Boi da Manta”
Juca Bahia esteve em evento no Quintal Cultural de História “Boi da Manta”

Aconteceu nesta quinta-feira (14/07), em Sete Lagoas, no conhecido Espaço cultural Quintal de Histórias, da Associação Cultural Boi da Manta, uma noite de gala, com um forte apelo cultural, ocasião  em que, através da Câmara Municipal de Sete Lagoas, com  moções  do vereador  Ivan Luiz, foram estendidas homenagens a pessoas que atuam na Cultura de Sete Lagoas, com destaque as premiações obtidas no 22º Festival Cultural de Teatro que aconteceu em Guaçuí-ES, onde o grupo foi vitorioso em várias modalidades.

O Espaço Quintal de Histórias foi idealizado e criado  pelo conhecido Paulo Henrique, “Paulinho do Boi”, artista, ator e defensor nato da cultura sete-lagoana e regional, que é integrante da Associação Cultural Boi da Manta. 

JUCA BAHIA DEU SEU RECADO 

Presente ao evento como convidado especial, o ex-prefeito de Paraopeba e hoje pré-candidato a deputado federal Juca Bahia falou a todos sobre a importância desse movimento Cultural, de sua história como filho de Sete Lagoas e ascensão como empresário, e na política como prefeito de Paraopeba, de seus planos e projetos para uma região mais fortalecida politicamente e convidou a todos a engajarem nesta luta, a analisar cada um candidato e o que ele pode, de fato contribuir para ajudar a  nossa região. 

Também parabenizou e agradeceu a todos, ocasião em que foi muito aplaudido pela plateia presente, pela firmeza e sinceridade nas palavras! 

NOITE PARA SER LEMBRADA 

Estiveram presentes ao evento, lideranças políticas, culturais, empresariais, diversificada massa de pessoas ligadas a diversas áreas de atuação e a presidente da Associação, Quelvia, a qual agradeceu a todos e convidou a ajudar a Cultura sete-lagoana, sendo que também a poetisa Maria Ávila deixou seu recado.

 

O vereador de Sete Lagoas, Ivan Luiz, autor das moções de honraria que foram aprovadas e conferidas pela Câmara Municipal ao grupo cultural, falou ainda da importância de incentivar a Cultura para resgatar tradições e história, bem convidou a todos a engajar na luta política que é essencial para toda região. 

SETE LAGOAS PODE VOLTAR A TER DEPUTADO FEDERAL 

A pré-candidatura de Juca Bahia a deputado federal vem dia a dia crescendo em toda região central de Minas Gerais e muitos apostam que chegará ao Congresso Nacional, o que será de fato, positivo para toda essa região, hoje carente de um representante federal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes