
Arrascaeta, o camisa 10 do Cruzeiro, fugiu ao seu estilo de craque e perdeu um gol feito diante do goleiro Marcelo Carné, do América de Teófilo Otoni. Seria o segundo gol do time celeste em um jogo tecnicamente fraco. No primeiro tempo, o Cruzeiro atacou e o América-TO se defendeu. O gol celeste saiu aos 30 minutos com Alisson, após jogada de Rafael Sóbis. Perdendo por 1 a 0, o time de casa fez duas modificações no 2º tempo e abriu o jogo, mas sem levar chances reais de perigo ao gol defendido por Rafael.
Com a vitória, o Cruzeiro se mantém na vice-liderança do Campeonato Mineiro, com 16 pontos ganhos, marca alcançada em cinco vitórias e um empate. O Atlético tem 18 pontos, com aproveitamento de 100%, seis jogos, seis vitórias. Os arquirrivais vão se enfrentar pelo Mineiro no dia 1º de abril, no Mineirão. No primeiro clássico do ano, deu Cruzeiro: 1 a 0, em partida válida pela Primeira Liga.
O próximo confronto do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro será no clássico contra o América, no próximo domingo, na Arena Independência.
Da Redação com o Site Oficial do Cruzeiro

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

