Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Taça do Módulo II já está em Sete Lagoas e torcedor pode fazer visita na Arena do Jacaré

04/08/2022 às 11h30 Atualizada em 04/08/2022 às 11h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Marcelo Paiva
Compartilhe:
Taça do Módulo II já está em Sete Lagoas e torcedor pode fazer visita na Arena do Jacaré

Campeão do Módulo II, o Democrata já ostenta, na Arena do Jacaré, a taça do campeonato mineiro. A diretoria do Jacaré recebeu o troféu das mãos do presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, nessa terça-feira. O capitão Carciano, o treinador Paulinho Guará, o diretor de futebol, Daniel Calazans, e o presidente Renato Paiva foram premiados, também, com as medalhas de campeões.  

A diretoria do Democrata prepara um “tour” do troféu por empresas, patrocinadores e espaços públicos para dividir com o torcedor a conquista. Para o presidente Renato Paiva, essa exposição da taça “é o mínimo que a gente pode fazer para o torcedor que abraçou o time durante o campeonato e fez aquela mobilização sensacional na última rodada”.  

O Democrata venceu o Módulo II com uma campanha de seis vitórias, um empate e três derrotas em 10 jogos no hexagonal final. O time de Sete Lagoas ficou à frente do Ipatinga no saldo de gols, oito a cinco. As duas equipes estarão na divisão principal do estado em 2023.      

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes