
A Polícia Militar apreendeu o adolescente C.D.S. da S.S, 15 anos, conhecido no Orozimbo Macedo como Té, e está em busca de seu suposto parceiro, Pedro Henrique, vulgo Jhow.
Na rua Jésus Amâncio de Carvalho, os policiais encontraram uma submetralhadora calibre .380 alimentada com munições do mesmo calibre, um carregador com capacidade para 50 munições, dez munições calibre .380, 400 g de crack, seis buchas de maconha, cinco pedras de crack, um radio transmissor sintonizado na frequência da Policia Militar, uma televisão LCD 40 polegadas, ligada e com imagens externas de três ruas do bairro, um receptor de imagens de video sintonizado na televisão, três câmeras, que estavam filmando as ruas, quatro aparelhos celulares e diversos plásticos utilizados para colagem de entorpecentes, além de R$ 100,00 em dinheiro.
Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia. O adolescente C.D.S. não foi autuado.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

