
Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros pelo companheiro, de 44, no bairro Piratininga, região de Venda Nova em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (9). Depois de matar a esposa, que estava grávida de quatro meses, o homem tirou a própria vida.
Segundo informações iniciais, Claudiney Moreira Bastos saiu para trabalhar em um posto de combustíveis no começo da manhã. Entretanto, ele não assumiu o serviço quando chegou lá, e voltou para casa, onde estava com a esposa, Andreia Alves Teixeira de Souza.
Neste momento, Claudiney matou Andreia a tiros, e depois tirou a própria vida com um tiro. Parentes e amigos do casal ficaram chocados com a tragédia, que até o momento, não tem motivação esclarecida. Andreia completaria 41 anos nesta quarta-feira (10).
O corpo dos dois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segurança pública Mais de 146 mil candidatos realizam provas do concurso da Polícia Penal de Minas Gerais neste domingo (25)
Processo seletivo Prefeitura de Prudente de Morais realiza processo seletivo para motorista categoria D
Concurso Prefeitura de Pequi realiza concurso público; confira os detalhes
Carreira pública SAAE de Sete Lagoas abre prazo de inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários
Concurso Em Sabará, Câmara Municipal terá concurso público
Trabalho Vibra Foods faz mutirão de vagas hoje (16) em Cachoeira da Prata
Vagas de emprego Itambé realiza mutirão de vagas para auxiliares de indústria em Sete Lagoas
Concursos Concursos em cidades próximas a Sete Lagoas e outras localidades somam quase 5 mil vagas com salários de até R$ 20 mil
Concurso Fundação João Pinheiro abre concurso com 26 vagas e cadastro de reserva Mín. 18° Máx. 27°

