Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o horóscopo para todos os signos nesta quinta-feira, 18

18/08/2022 às 08h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o horóscopo para todos os signos nesta quinta-feira, 18

Áries: seja prático sem ser brusco, ariano. É hora de fazer o que precisa ser feito, sem perder tempo.

Touro: cuide do seu corpo e da espiritualidade, buscando equilíbrio nessas duas áreas, taurino. É importante seguir em frente estando mais energizado.

Gêmeos: o dia favorece a inspiração e as boas ideias, geminiano. Mas é preciso tomar cuidado para não se perder em devaneios.

Câncer: converse com as pessoas, mas tenha critério ao dividir os seus sonhos e projetos futuros, canceriano. Dê atenção a quem está ao seu lado.

Leão: é hora de projetar o futuro sem correr das responsabilidades, leonino. Cuide da sua carreira e da profissão.

Virgem: o dia favorece os cursos e tudo o que favorecer as atividades culturais e intelectuais, virginiano. É hora de aprender.

Libra: aproveite o dia para vencer medos e cuidar mais de temas sensíveis, libriano. Aproveite também para investir tempo no autoconhecimento e cuidados com a sexualidade.

Escorpião: é hora de dar atenção aos seus relacionamentos, tanto profissionais como pessoais, escorpiano. Não seja apressado para que você possa colher bons frutos.

Sagitário: mantenha o bom humor e cative as pessoas, sagitariano. O céu ajuda você a mostrar os seus talentos, ajudando colegas e pessoas no cotidiano.

Capricórnio: busque manter a autoestima em alta e partir para a conquista, capricorniano. É fundamental que você tenha claro para si o que quer dos outros.

Aquário: vá com calma, ariano. Use a sua intuição para lidar com a família e aconselhar quem está mais próximo a você.

Peixes: comunique-se com clareza e aproveite o carisma em alta para conseguir o que quer, pisciano. Só tenha cuidado com possíveis dispersões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes