
O Corpo de Bombeiros realizou a captura de uma cascavel na noite de quinta-feira (29), no bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas.
A ocorrência foi registrada na Rua Edson dos Santos Moura, depois que uma moradora acionou a corporação ao perceber a presença do animal nas proximidades de sua residência.
Segundo informações dos bombeiros, a serpente estava em frente ao imóvel e apresentava comportamento defensivo. A equipe realizou a captura e, após a retirada do local, encaminhou o animal para soltura em uma área adequada.
A ocorrência terminou sem registro de incidentes envolvendo moradores ou militares.
O Corpo de Bombeiros orienta que, diante da presença de animais silvestres, especialmente serpentes peçonhentas, a população mantenha distância e não tente capturá-los ou afugentá-los por conta própria. A recomendação é acionar os profissionais especializados pelo telefone 193.
Sete Lagoas Feriado de Finados pode aumentar em até 38% o movimento na BR-040
Sete Lagoas Diocese divulga horários de missas do Dia de Finados em Sete Lagoas e região
Sete Lagoas Sete Lagoas tem vaga aberta para nutricionista especializado em cozinha industrial
Sete Lagoas Sete Lagoas terá neblina pela manhã, calor de 29°C e possibilidade de chuva neste sábado
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Chuvas de outubro já passam de 90 mm em Sete Lagoas e previsão aponta mais instabilidade em novembro Mín. 18° Máx. 31°


