Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Homenagem

Arte Brasil será na próxima segunda-feira com edição especial em homenagem ao Dia dos Pais, em Sete Lagoas

Toda a equipe do Arte Brasil celebra o sucesso do evento, que já acontece 20 anos

26/08/2022 às 14h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Roberta Lanza
Compartilhe:
Imagem:divulgação Arte Brasil
Imagem:divulgação Arte Brasil

Na próxima segunda-feira (29), a Casa da Cultura será palco de mais uma edição do projeto Arte Brasil, que terá como temática especial uma homenagem ao Dia dos Pais. “É com imenso carinho que nós, a equipe do projeto Arte Brasil, receberemos todos os pais e participantes do evento para mais uma noite regada de boa música, teatro e dança. Este será um dia de festa, de alegria, uma noite diferenciada onde promovemos o encontro da família Arte Brasil em homenagem aos pais”, conta Vânia Maria da Costa, uma das organizadoras do evento. 

Toda a equipe do Arte Brasil celebra o sucesso do evento, que já acontece 20 anos. “Nossas noites já se tornaram um sinônimo de sucesso em cada edição, e temos juntos muito a celebrar porque conseguimos construir nestas duas décadas de história e muito trabalho, uma parceria, um encontro familiar toda última segunda-feira de cada mês, em um dos maiores projetos culturais de Sete Lagoas, desde o início com um público muito bem informado, aberto a escutar boa música”, ressalta Vânia. 

Serão atrações do Arte Brasil desta segunda-feira: 

•             CORAL VOZES DA FORTUNA

•             TIAGO SANTOS

•             DRIKA REZENDE ESCOLA DE DANÇA

•             MARIA CLARA.

•             BRUNO PALADINO

•             CARLOS CHU

•             GRUPO IDENTIDADE

•             BANDA NTN

•             AILTON DOMINGOS 

Sobre o Arte Brasil 

O Projeto Arte Brasil é um projeto de iniciativa privada, sem fins lucrativos, que visa integrar, incentivar e trocar experiências, entre os artistas amadores e profissionais de Sete Lagoas e região, empreendendo ações culturais e artísticas como teatro, música, dança e poesia, onde já conta com 20 anos de existência.

Os organizadores e os artistas doam seu trabalho para proporcionar uma noite agradável e rica de várias manifestações culturais.

O evento acontece toda última segunda-feira de cada mês, de janeiro a novembro, das 20h30 às 22h, na Casa da Cultura. Os ingressos são vendidos no local por R$7, valor cobrado unicamente para auxiliar na utilização e manutenção do local, bem como para o lanche no camarim para os artistas, pois estes, não cobram cachê.

Mais informações pelo Facebook: [email protected] e pelo Instagram:@projeto Arte Brasil. Contato: (31) 99123-9464.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes