Quarta, 17 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Handebol

Jogos Estudantis de Sete Lagoas definem os campeões da modalidade handebol

Os atletas serão premiados na próxima semana nas próprias escolas

16/09/2022 às 09h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Jogos Estudantis de Sete Lagoas definem os campeões da modalidade handebol

Os Jogos Estudantis de Sete Lagoas (Jesel) 2022, coordenado pela Secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura,  divulgou mais um boletim informativo que, desta vez, já apresenta os primeiros campeões. O destaque é o Colégio Regina Pacis que conquistou dois títulos no handebol.

A comissão organizadora do Jesel esclarece que o regulamento define nos grupos onde participavam duas escolas a forma de disputa foi por uma série melhor de três. Com base nos resultados apontou os campeões do handebol.

No módulo I masculino, o Colégio Regina Pacis ficou em primeiro e a E. E. Edith Furst em segundo. No módulo II masculino a E.E. Edith Fusrt foi campeã e o Regina Pacis vice. Já o módulo II feminino o Regina Pacis venceu com  E. E. João Fernandino Júnior (Industrial) em segundo.

Os jogos que definiram os campeões foram realizados nesta quinta-feira, 15, no ginásio coberto Dr. Márcio Paulino. O destaque foram duas goleadas aplicadas pelo Colégio Regina Pacis.

A comissão organizadora do Jesel esclarece que as premiações em medalhas e troféus não foram entregues por causa de atraso no recebimento dos materiais. Os atletas serão premiados na próxima semana nas próprias escolas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h31 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 24°C 17°C
Sáb 26°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes