
Um motorista de aplicativo teve danificado o portão de sua residência, por uma turma de jovens, na madrugada deste domingo (18), na Rua Cambuquira, bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas.
Segundo ele, aproximadamente 15 jovens passaram pelo local, sendo que 3 deles voltaram e com chutes, danificaram o portão. “No momento, só havia a minha esposa na casa, a qual ficou desesperada”, conta o motorista.
De acordo com informações, mais casos dessa natureza estariam ocorrendo em Sete Lagoas, praticados por jovens que estariam fazendo desafio para postar nas redes sociais.
VEJA O VÍDEO DA AÇÃO CRIMINOSA:

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


