
Faltam 4 dias para o show de Gustavo Lima que acontece no próximo domingo (25 de setembro), no estacionamento do UNIFEMM, em Sete Lagoas.
Além dos sucessos atuais como “Bloqueado”, que fazem do Embaixador o mais ouvido no País, ele estará cantado inúmeros sucessos de todas as fases de sua carreira.
Para o show em Sete Lagoas, os portões devem ser abertos às 15 horas. Além do Embaixador Gustavo Lima o evento terá as apresentações de Bruno e Denner e DJ Dendelzinho.

O show terá três setores para atender o público sendo lounge para 12 pessoas, camarote open bar e área vip (pista).
Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.baladapp.com.br ou no Limão de Gravata, no Centro de Sete Lagoas.
Lounges através do telefone (31) 9 8779-0001.
Mais informações com Lucas Lyra, através do telefone: (31) 9 8697-8529, ou pelo Instagram: @lucas.lyreis

Búfalo do Marajó É amanhã! Muriel Alves o Búfalo do Marajó em Sete Lagoas
EVENTO Sete Lagoas recebe grande show neste domingo com Muriel Alves e Búfalo do Marajó
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas recebe feira livre com música ao vivo neste domingo Mín. 18° Máx. 24°


