Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Processo Seletivo

Escola Técnica de Sete Lagoas publica edital de processo seletivo para o 1º semestre de 2023

A Escola Técnica é considerada uma referência em ensino profissionalizante e, desde sua fundação, é mantida pela Prefeitura de Sete Lagoas. Serão ofertadas vagas em oito cursos: Administração, Análises Clínicas, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecâ

21/09/2022 às 11h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Escola Técnica de Sete Lagoas publica edital de processo seletivo para o 1º semestre de 2023

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas publicou, nesta terça-feira, 20, o Edital de abertura do processo seletivo do 1º semestre de 2023. As inscrições serão abertas, de maneira online, na próxima sexta-feira, 23, e o prazo será finalizado no dia 20 de outubro. Depois de anos, por causa da pandemia, as provas serão aplicadas de maneira presencial no dia 5 de novembro. O requerimento de isenção do pagamento de inscrição poderá ser enviado nesta terça-feira, 21, e na quarta-feira, 22.
 
A Escola Técnica Municipal é considerada uma referência em ensino profissionalizante e, desde sua fundação, é mantida pela Prefeitura de Sete Lagoas. Serão ofertadas vagas em oito cursos: Administração, Análises Clínicas, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia e Química. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site fumeponline.setelagoas.mg.gov.br por R$ 40. "As expectativas são ótimas pela grande procura pelos cursos. A formação oferecida pela Escola Técnica é essencial para o desenvolvimento da cidade e empregabilidade local e regional", destaca Simone Cristina, coordenadora do processo seletivo. 

Edital que regulamenta o processo traz detalhes sobre as inscrições, provas, classificação, matrículas e datas. O resultado das solicitações de isenção de pagamento de inscrição será divulgado no dia 27. As provas serão no dia 5 de novembro e o gabarito provisório no mesmo dia. O resultado final sai no dia 23 de novembro e a primeira chamada será nos dias 28, 29 e 30. Informações pelos telefones (31) 3773-0424 e (31) 3774-6290 ou pelo e-mail [email protected].  

A tradição e a qualidade do ensino ofertado pela Escola Técnica são diferenciais reconhecidos pelo mercado e isso provoca, naturalmente, esta grande procura. "Os interessados não devem perder esta oportunidade e nossa expectativa é muito grande quanto ao retorno do processo presencial na própria escola", comentou Cláudio Caramelo, presidente da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (Fumep), mantenedora da Escola Técnica. 

LINK DO EDITAL E INSCRIÇÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes