
Em 15 minutos, três chances reais de gol. No quarto lance de perigo, a rapidez de Arrascaeta em cobrar lateral pela esquerda pegou a defesa do América sem chances de reagir: pênalti claro marcado sobre Rafael Sóbis. Ele mesmo cobrou a penalidade e marcou: Cruzeiro 1x0. Foi o sétimo gol do atacante nesta temporada.
O Cruzeiro se acomodou em campo, apesar da maior posse de bola, que em alguns instantes ultrapassou a marca dos 60%. Mas, efetivamente, o time azul parecia acomodado com o resultado parcial. Fim do primeiro tempo e o placar magro, apenas u gol sobre o Coelho.
O intervalo fez mais efeito para o América do que para o Cruzeiro. O time da Toca permaneceu inerte em campo. Quem mais apareceu foi o goleiro Rafael que fez três difíceis defesas. O América voltou para o segundo tempo buscando o gol do empate e até a virada, mas não teve competência para marcar.
Fim de jogo na Arena Independência, Cruzeiro venceu a sexta partida em sete disputadas. Empatou uma. Chegou aos 19 pontos ganhos e está com um ponto a mais do que o Atlético. Até a noite, a Raposa dorme na liderança do Campeonato Mineira. Vai secar o Atlético que enfrentará o Tupi na noite desta segunda-feira, 13, no Horto.
Da Redação, por Caio Pacheco

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

