Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Teatro e dança

Inscrições para oficinas de teatro e dança no projeto Nesse Ceu Tem vão até esta sexta-feira (30), em Sete Lagoas

As aulas ocorrerão duas vezes na semana, ao longo de seis meses

29/09/2022 às 09h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Sete Dias
Compartilhe:
Inscrições para oficinas de teatro e dança no projeto Nesse Ceu Tem vão até esta sexta-feira (30), em Sete Lagoas

Terminam nesta sexta-feira (30 de setembro) em Sete Lagoas, as inscrições para o Projeto Nesse Ceu tem Sol no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). No total, serão cinco oficinas artísticas promovidas: Flauta Doce, Violão, Contação de Histórias/Teatro, Coral e Hip Hop. Para cada modalidade, serão oferecidas 20 vagas.

As aulas ocorrerão duas vezes na semana, ao longo de seis meses. “Viemos mais uma vez com a proposta de fomentar a cultura em nossa cidade, especialmente na região do Jardim dos Pequis. Esse projeto possibilita a descoberta de novos talentos, além de incentivá-los nas atividades”, explica Alan Keller, gestor do projeto.


Para ministrar as aulas, foi escolhida uma equipe de professores artistas Sete-lagoanos. Estarão no time: Ailton de Castro (violão), Paulinho do Boi (Contação de Histórias), Lucas Marotta (Flauta Doce), Lorenzo de Paula (Hip Hop) e Cleber Castro (Canto e Coral). Para Keller, além de despertar o interesse na cultura pela comunidade, o projeto possibilitará uma nova experiência para essas pessoas no universo artístico. “Faremos alguns intercâmbios ao longo do Nesse Ceu tem Sol com outros projetos consolidados para que os interessados possam adquirir mais vivência cultural. Também organizaremos apresentações para que eles ganhem experiência com o público. Serão seis meses bem intensos”, conta Alan. 


Este projeto está sendo realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o Patrocínio da Iveco | CNH INDUSTRIAL, apoio da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Aline França Produções, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. Para se inscrever, o interessado deve comparecer no CEU até o dia 30/09.


SERVIÇO
Inscrições NESSE CEU TEM SOL
Local: CEU (R. Regina Augusta Pontelo, 500)
Data limite: 30/09

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes