Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta quarta-feira, 05

05/10/2022 às 08h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta quarta-feira, 05

Áries: esteja atento aos amigos e às pessoas próximas, ariano. É importante pensar nos seus projetos futuros junto com quem você pode confiar.

Touro: aproveite a popularidade e a exposição social a seu favor, taurino. Mostre a sua capacidade de tomar decisões sensatas.

Gêmeos: invista em conhecimento, geminiano. Ainda que o astral inspire aventuras, é preciso saber realizar no longo prazo. Ouça as opiniões dos mais experientes.

Câncer: inclua as pessoas mais íntimas nas suas decisões mais cruciais, canceriano. É hora de você saber com quem pode contar.

Leão: saiba negociar, leonino. É importante saber dividir decisões e contemplar outras perspectivas na sua vida.

Virgem: mantenha um bom diálogo e preste atenção ao clima no ambiente de trabalho, virginiano. O céu pede para você saber trabalhar em equipe.

Libra: cuidado com ideias demasiadamente inovadoras e sem consistência, libriano. É hora de fazer as coisas com mais prudência.

Escorpião: conecte-se melhor às suas demandas internas, escorpiano. É fundamental que você dê atenção à sua vida íntima.

Sagitário: converse com as pessoas à sua volta, mas tenha cuidado com o excesso de exposição, sagitariano. O momento pede atenção aos seus gestos.

Capricórnio: é hora de semear no presente para colher no futuro, capricorniano. Esteja preparado para novos desafios, mas sempre atento aos seus passos.

Aquário: cuidado com os excessos, aquariano. O dia pede bom uso da intuição para que você possa tomar a iniciativa certa, na hora certa.

Peixes: separe um tempo para investir na sua espiritualidade, pisciano. Cuide da sua energia e não se esqueça de dormir o suficiente para estar bem disposto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes