Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta quinta-feira (6), para cada signo

06/10/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Diário Gaúcho
Compartilhe:
Confira a previsão desta quinta-feira (6), para cada signo

Muitas pessoas que foram importantes em outras épocas de sua vida se encontram disponíveis para refazer as conexões, e jogar um novo papel no seu caminho. Tome a iniciativa de se reconectar com essas pessoas. Em frente.  

Agora vale a pena colocar sobre a mesa suas pretensões e deixar claro para as pessoas envolvidas o que você precisa delas. Com clareza e transparência você avaliará melhor a qualidade dos relacionamentos envolvidos.  

Ainda que as melhoras sejam apenas uma visão que está distante da realidade atual, mesmo assim vale a pena sua alma se agarrar a ela como se fosse um salva-vidas. Visões são motivadoras de ações eficientes também. 

Chega uma hora em que não dá mais para ficar esperando algo acontecer, e se torna necessário tomar atitudes mais arriscadas, que exponham seus interesses e pretensões. São apostas altas, mas necessárias. 

Os relacionamentos não são condições estáveis, porque envolvem pessoas, que mudam de estado de ânimo o tempo inteiro e, por isso, requerem ajustes e atualização dos combinados feitos em outros tempos. Relacionamentos. 

Potenciais interessantes se encerram nos acontecimentos deste dia, que podem passar despercebidos se a sua alma continuar sonhando além do que acontece atualmente. Continue sonhando, mas também preste atenção. 

Apesar de todos os perrengues que precisam ser administrados, ainda assim sobrará um tempo considerável para você se expressar criativamente, como se nada mais estivesse acontecendo. A indiferença mata os problemas. 

Um pouco mais de quietude que o habitual vai fazer muito bem a você. Portanto, diante dos desafios normais do dia a dia, e dos perrengues criativos que acontecem por aí, tome uma atitude serena e indiferente. 

Conversas há várias e muito interessantes, mas por enquanto são apenas isso, conversas. Procure aceitar essa dinâmica, se abstendo de tirar conclusões práticas do que for conversado; ainda não chegou esse momento.  

O conforto e a segurança estão disponíveis, e este é o momento melhor para você desfrutar delas, sem importar o número de adversidades que estejam em andamento. Em segurança, você lidará melhor com tudo. 

Quando não se tomam as iniciativas necessárias, tudo segue a linha da inércia, a vida carrega a tudo e a todos. Pareceria confortável, mas na prática significa que você deixa de decidir o rumo de sua própria vida. 

É preciso sair de dentro de sua própria alma e se atrever a colocar em prática suas observações, nem que seja para descobrir que, a respeito delas, muitas eram fantasias sem qualquer compromisso com a realidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes