
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo após denuncia anônima no bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas. A operação aconteceu no final da noite desta quarta-feira (05).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os integrantes do GEPMOR receberem informação sobre um indivíduo de posse de duas armas de fogo. Os militares foram até a casa denunciada e perceberam quando o suspeito tentava fugir pelos fundos, momento que foi abordado.
Foram apreendidas duas armas de fogo e 20 munições.
O autor e os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Suspeita Justiça manda soltar servidora acusada de desviar 200 armas e dinheiro da Polícia Civil
Execução Filho de vereador envolvido com o tráfico é executado a tiros em Vespasiano
Tumulto Confusão vira briga e deixa feridos na região da Rodoviária de Sete Lagoas
Prisão PM prende trio por duplo homicídio e descobre crime por encomenda em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da PM em Corinto
Duplo homicídio Buscas por “Baianinho” e “Baianão” são reforçadas pela polícia em Sete Lagoas; eles são os suspeitos de executar dois moradores do Orozimbo Macedo
Homicídio Atualização: vítimas de assassinato eram moradores de Sete Lagoas; dois homens foram executados a tiros
Assassinato Polícia fecha o cerco contra suspeitos de matar duas pessoas na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Desaparecimento Casal de jovens está desaparecido desde o dia 31 de janeiro no bairro Dona Silva Mín. 17° Máx. 28°


