Terça, 16 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Alimentação

Educação capacita cantineiras e serventes municipais em manipulação de alimentos, em Sete Lagoas

A Vigilância Sanitária Municipal aborda temas como recebimento, manipulação, conservação, descongelamento e higienização de alimentos servidos nas escolas

18/10/2022 às 14h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Educação capacita cantineiras e serventes municipais em manipulação de alimentos, em Sete Lagoas

Dando sequência à série de capacitações de seus colaboradores, a Prefeitura de Sete Lagoas realiza nesta terça e quarta, dias 18 e 19, palestras voltadas à correta manipulação de alimentos para serventes e cantineiras das mais de 50 escolas da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (Smeec).

Mais de 130 servidoras e servidores participam da capacitação. Os encontros ocorrem no almoxarifado da Educação, no bairro São Geraldo.

Na capacitação, a nutricionista e fiscal da Vigilância Sanitária Municipal, Betânia Diniz Volpi, aborda temas como recebimento, manipulação, conservação, descongelamento e higienização de alimentos servidos nas escolas.

A capacitação também conta com a participação do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, da equipe de Nutrição da Smeec e de servidores do Almoxarifado e do Departamento de Apoio ao Aluno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes