
Os criminosos que vêm agindo em fazendas da região de Sete Lagoas desta vez fizeram uma vítima fatal: André Alquíades Pinto Barbosa, de apenas 31 anos. Ele e sua esposa foram abordados na Fazenda São Geraldo, zona rural de Paraopeba, por dois homens. Eles falaram que procuravam pelo dono da fazenda porque estavam interessados em comprar bezerros. A esposa saiu para cuidar do curral, enquanto o marido ficou conversando com os estranhos. De repente, ela ouviu tiros. Os marginais acertaram quatro tiros, todos na cabeça de André. O corpo ficou inerte no chão, com muito sangue.
André não era o dono da fazenda, era arrendatário. Depois, o dono da fazenda a esposa da vítima vieram ao encontro do corpo de André e foram quase atingidos por novos disparos de arma de fogo. Felizmente, nenhum dos disparos os atingiu.
A mesma sorte não teve André Barbosa. Apesar de ter sido socorrido, ele morreu. O falecimento foi constatado pela médica de plantão no Hospital Dr. Pacífico Mascarenhas, em Caetanópolis, cidade vizinha de Paraopeba. A vítima tinha perfurações na têmpora – duas – na boca e no tórax.
Os assassinos fugiram em um Fiat Uno de cor preta, modelo novo, sem serem identificados e localizados. O dono da fazenda, segundo testemunhas, estaria sendo ameaçado de morte.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

