Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cultura Aniversário

Neste domingo (6) tem show de Sandra de Sá, no Parque Náutico da Boa Vista em Sete Lagoas

Show faz parte da comemoração dos 155 anos de Sete Lagoas

06/11/2022 às 07h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Na noite deste domingo (6), é a vez de Sandra de Sá fazer show no Parque Náutico do Boa Vista em Sete Lagoas. O show faz parte da comemoração dos 155 de Sete Lagoas.

Quem for ao evento poderá trocar 1kg de alimento não-perecível antecipadamente para garantir o ingresso, até às 17h no CAT, ou no local do evento.

Cada quilo de alimento dá direito a um ingresso e não há limites de alimentos e ingressos. Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 10 mil pessoas por dia no Parque Náutico do Boa Vista, fazendo uma bonita festa de aniversário da cidade.

Os 155 anos de Sete Lagoas são uma parceria entre a Prefeitura e o Festival Nacional de Arte de Rua (Fenar) em sua quarta edição, evento patrocinado pela Cimento Nacional e realizado pelo Espaço Ampliar.

Também fazem parte da programação artes plásticas, exposições, intervenções urbanas, teatro, dança, circo, gastronomia e música. 

06 DE NOVEMBRO - DOMINGO
19H – SHOW JOSI LOPES (Música)
20H30 – SHOW SANDRA DE SÁ (Música)
Local: Lagoa da Boa Vista (Parque Náutico)
Entrada: ACESSO LIVRE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes