Domingo, 26 de Maio de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Especiais Cerimônia

Casamento Comunitário acontece nesta quarta-feira (16) em Pedro Leopoldo

A iniciativa extrajudicial da DPMG tem o objetivo de de garantir a segurança jurídica do casal em questões como pensão, auxílios, inventários, partilha e direito de herança, por meio da união civil

16/11/2022 às 10h53 Atualizada em 17/11/2022 às 15h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Vinte sete casais de Pedro Leopoldo celebrarão o amor e a formalização da união por meio do Casamento Comunitário da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), nesta quarta-feira dia 16 de novembro. O evento acontecerá às 18h no Laboratório Federal de Defesa Agropecuária de Minas Gerais (LFDA/MG).

A iniciativa extrajudicial da DPMG tem o objetivo de garantir a segurança jurídica do casal em questões como pensão, auxílios, inventários, partilha e direito de herança, por meio da união civil.

A ação é realizada por meio da Coordenadoria de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProC) e tem o objetivo de dar oportunidade aos casais de baixa renda de legalizarem sua situação civil, com isenção de taxas e emolumentos, e realizarem o sonho da cerimônia nupcial.

O evento terá tudo o que pede uma ocasião especial como esta, como entrada dos noivos em marcha nupcial, tapete vermelho, bem-casados, distribuição de presentes, entre outras ações, viabilizadas por uma rede de solidariedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 27°

Seg 28°C 15°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 18°C
Qui 27°C 16°C
Sex 26°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes