Sexta, 09 de Dezembro de 2022
28°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Corpo de bebê

Corpo de recém-nascido é encontrado sem perna, braço e genitália, em Divinópolis

Policiais que estavam na cena do crime apontaram que aparentemente os membros da criança foram arrancados por algum animal que passou pelo local

23/11/2022 às 13h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária atenderam, na manhã desta quarta-feira (23), uma ocorrência de encontro de um corpo de recém-nascido no canteiro da MG-050 em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar o sexo da vítima.

Segundo relatos da Polícia Militar Rodoviária, o corpo estava próximo à siderúrgica Valinhos e ainda estava com cordão umbilical. A vítima estava sem o braço direito, a perna direita e também sem a genitália. Uma sacola ao lado do corpo tinha fraldas e tecidos sujos de sangue. Esse objeto estava com "marcas de mordida animal".

Policiais que estavam na cena do crime apontaram que aparentemente os membros da criança foram arrancados por algum animal que passou pelo local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 19h29 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

Sáb 30°C 18°C
Dom 32°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 29°C 19°C
Qua 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio