Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Negritude

2º Festival da Cultura Negra de Sete Lagoas é encerrado com sucesso no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas

Roda de samba crioulo e show de Sérgio Pererê fecharam evento com chave de ouro

28/11/2022 às 15h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
2º Festival da Cultura Negra de Sete Lagoas é encerrado com sucesso no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas

Foram quase 20 dias de exposições, palestras, capacitações, dança e muita música para celebrar a cultura negra. O 2º Festival da Cultura Negra de Sete Lagoas foi encerrado com chave de ouro na tarde deste domingo, no berço da cultura afro-setelagoana: o bairro Santa Luzia, com apresentações de roda de samba crioulo e show de Sérgio Pererê . 

O encerramento contou com a parceria do Festival Internacional de Corais (FIC), evento itinerante realizado em várias cidades mineiras desde 2004.

Um dos ícones da música afro-mineira, o multi-instrumentista Sérgio Pererê, não escondeu a emoção de voltar à cidade. "Estou muito feliz. Estava com saudades da cidade. É muito legal um evento como esse depois de tanto tempo sem poder tocar. É maravilhoso estar aqui novamente. Viva Sete Lagoas e viva a música", comemorou Sérgio Pererê, pouco antes de subir ao palco e animar o público, encerrando com chave de ouro o 2º Festival da Cultura Negra de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes