Quarta, 17 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta terça, 29

29/11/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta terça, 29

Áries: pense no futuro, mas tenha calma, ariano. O astral pede para você ter mais consciência sobre os seus pensamentos e emoções.

Touro: pense bem antes de emitir opiniões ou palavras que podem ter forte impacto em relação às pessoas, taurino. É fundamental que você seja mais compreensivo.

Gêmeos: evite decisões ansiosas, geminiano. Especialmente no que depender da sua iniciativa e liderança, é preciso agir com responsabilidade.

Leão: entenda as pessoas mais próximas e evite assuntos tabu, leonino. É preciso esclarecer e compartilhar suas sensações.

Virgem: dê atenção às pessoas mais presentes no seu dia a dia, virginiano. É fundamental que você saiba se relacionar bem, especialmente no trabalho.

Libra: aplique e explore melhor os seu talentos na sua rotina, libriano. Mostre o que você tem de bom para obter o reconhecimento dos seus pares.

Escorpião: o dia favorece os cuidados com a sua intimidade, escorpiano. Procure fazer algo para se agradar e ter prazer.

Sagitário: dê atenção às pessoas mais próximas, sagitariano. É importante fomentar o diálogo dentro de casa.

Capricórnio: pense bem antes de falar, capricorniano. A sua mente está muito ativa e afiada, então direcione tudo isso para algo prático e produtivo.

Aquário: nutra-se de energia, aquariano. É preciso cuidar do seu corpo e também do seu bem estar, então tente evitar ambientes e pessoas que joguem você para baixo.

Peixes: procure cuidar mais de você e do seu bem estar emocional, pisciano. É fundamental que você esteja atento às suas necessidades internas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h31 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 24°C 17°C
Sáb 26°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes