Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta, 30

30/11/2022 às 08h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta, 30

Áries: o astral está sensível para você, ariano. Então, aproveite o momento para cuidar da sua espiritualidade e saúde psíquica. É sempre bom olhar para dentro.

Touro: é hora de prestar atenção nas pessoas à sua volta, taurino. Perceba quem é quem e só compartilhe intimidades com quem merece.

Gêmeos: pense no longo prazo, geminiano. É preciso fazer alianças e fortalecer laços para poder chegar mais longe.

Câncer: ouça a voz da experiência, canceriano. Os temas intelectuais estão em alta, mas vale mais ainda ouvir a opinião de quem sabe mais do que você.

Leão: vença seus medos, leonino. É hora de virar páginas, usando a intuição a seu favor, também incluindo quem é da sua confiança.

Virgem: é hora de ser empático e dar voz às pessoas, virginiano. O dia pede mais parceria e troca com quem você gosta.

Libra: organize-se, libriano. É preciso tomar cuidado com a ansiedade, especialmente com quem está próximo no dia a dia.

Escorpião: seja mais você, escorpiano. É hora de evitar desgastes e investir um pouco mais na sua autoconfiança.

Sagitário: ouça mais as pessoas dentro de casa, sagitariano. É preciso dar espaço à família e também a quem é bastante íntimo.

Capricórnio: você está bastante comunicativo e cheio de energia, capricorniano. Só tenha cuidado para não ser demasiadamente direto.

Aquário: cuide das suas finanças, aquariano. É importante investir com sabedoria, aproveitando as oportunidades para poupar neste fim de ano.

Peixes: use o seu sexto sentido para perceber o entorno e dar novos passos. É preciso agir com razão, mas sem deixar os sentimentos de lado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes