
Áries: o astral está sensível para você, ariano. Então, aproveite o momento para cuidar da sua espiritualidade e saúde psíquica. É sempre bom olhar para dentro.
Touro: é hora de prestar atenção nas pessoas à sua volta, taurino. Perceba quem é quem e só compartilhe intimidades com quem merece.
Gêmeos: pense no longo prazo, geminiano. É preciso fazer alianças e fortalecer laços para poder chegar mais longe.
Câncer: ouça a voz da experiência, canceriano. Os temas intelectuais estão em alta, mas vale mais ainda ouvir a opinião de quem sabe mais do que você.
Leão: vença seus medos, leonino. É hora de virar páginas, usando a intuição a seu favor, também incluindo quem é da sua confiança.
Virgem: é hora de ser empático e dar voz às pessoas, virginiano. O dia pede mais parceria e troca com quem você gosta.
Libra: organize-se, libriano. É preciso tomar cuidado com a ansiedade, especialmente com quem está próximo no dia a dia.
Escorpião: seja mais você, escorpiano. É hora de evitar desgastes e investir um pouco mais na sua autoconfiança.
Sagitário: ouça mais as pessoas dentro de casa, sagitariano. É preciso dar espaço à família e também a quem é bastante íntimo.
Capricórnio: você está bastante comunicativo e cheio de energia, capricorniano. Só tenha cuidado para não ser demasiadamente direto.
Aquário: cuide das suas finanças, aquariano. É importante investir com sabedoria, aproveitando as oportunidades para poupar neste fim de ano.
Peixes: use o seu sexto sentido para perceber o entorno e dar novos passos. É preciso agir com razão, mas sem deixar os sentimentos de lado.

Internação Bolsonaro deixa prisão e é internado em hospital de Brasília para cirurgia
Ataque de animal Pitbull ataca mulher de 64 anos e cadela em Sete Lagoas; o cão de estimação está em estado grave
Autodefesa Quando lutar é se proteger: mulheres encontram força e segurança no muay thai
Ação Social Com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, Projeto Aproximar realiza o 8° Almoço beneficente
Chuvas Sete Lagoas registra volume expressivo de chuva e aparece entre os maiores acumulados do Brasil
Greve Funcionários dos Correios em Minas aderem a greve por tempo indeterminado em meio à crise financeira Mín. 21° Máx. 32°

