Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o que os astros reservam para todos os signos nesta quinta, dia 1º

01/12/2022 às 09h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Confira o que os astros reservam para todos os signos nesta quinta, dia 1º

Áries: mesmo que o dia seja bastante corrido, é preciso priorizar o seu bem-estar, ariano. Procure cultivar a paciência e alimentar a espiritualidade.

Touro: esteja aberto à diversidade e à variedade de pessoas e ambientes, taurino. Só tenha cuidado para não se irritar à toa.

Câncer: você está filosófico e bastante profundo em seus pensamentos, canceriano. Invista em conhecimento e cultura.

Leão: os temas ligados à sexualidade estão em alta, leonino. Esteja atento às oportunidades para quebrar tabus e vencer crenças limitantes nessa área.

Virgem: mantenha o equilíbrio nas suas relações, virginiano. Caso tenha algo que precisa melhorar, seja em uma parceria de trabalho ou uma relação amorosa, fale.

Libra: a agenda promete ser agitada, libriano. Por isso, esteja atento aos compromissos, evitando assumir mais responsabilidades do que pode realizar.

Escorpião: mesmo que o dia seja corrido, é importante fazer algo por você, escorpiano. Separe tempo para momentos de lazer e diversão.

Sagitário: é importante estar próximo das questões domésticas, sagitariano. Não deixe de ouvir as pessoas mais próximas e íntimas.

Capricórnio: expresse suas ideias, capricorniano. O dia favorece os contatos e a comunicação, mas é preciso saber evitar os temas polêmicos.

Aquário: é hora de se concentrar no que é essencial e deixar de lado questões supérfluas, aquariano. O momento ajuda você a lidar também com as suas finanças.

Peixes: você está inspirado e com o carisma em alta, pisciano. Só então é preciso evitar os excessos, preservando o seu corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes