Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o que os astros reservam para todos os signos nesta sexta, 2

02/12/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o que os astros reservam para todos os signos nesta sexta, 2

Áries: você amanhece magnético e cheio de energia, ariano. Use a sua intuição para dar passos mais certeiros, estando aberto a ouvir as pessoas.

Touro: o astral está sensível para você, taurino. Procure preservar a sua saúde mental e psíquica, prestando atenção nos detalhes.

Gêmeos: cuidado para não se expor demais, geminiano. O momento favorece as atividades em grupo, mas é preciso ir com calma, mantendo a responsabilidade.

Leão: esteja aberto a novos aprendizados, leonino.  É importante se aventurar sobre novos temas, mas também é preciso ir com calma, ouvindo os mais experientes.

Virgem: o céu ajuda você a mudar e transformar uma série de coisas, virginiano. Só é preciso entender que tudo tem o seu tempo. Cuidado com radicalismos.

Libra: é preciso saber dialogar e se relacionar, libriano. Cuidado com as cobranças e também com o excesso de expectativas.

Escorpião: cuide da sua saúde e também da sua beleza, escorpiano. É importante que, mesmo em meio à rotina atribulada, você não deixe de se cuidar.

Sagitário: use a sua criatividade de maneira sábia, sagitariano. É hora de dar visibilidade às suas ideias, mas sem parecer que quer impô-las.

Capricórnio: mesmo que o dia seja bastante corrido, não deixe de dar atenção para a sua intimidade, capricorniano. O céu pede mais atenção com a família e as pessoas mais próximas.

Aquário: saiba conversar, aquariano. O astral favorece os contatos e as trocas com as mais diversas pessoas e ocasiões. Só tenha cautela com temas polêmicos.

Peixes: eleja prioridades para sair no fim de semana com sensação de dever cumprido, pisciano. Organize o seu tempo e os seus recursos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes