Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos no fim de semana dos dias 3 e 4

03/12/2022 às 08h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos no fim de semana dos dias 3 e 4

Gêmeos: o fim de semana promete ser agitado, mas é preciso saber priorizar a qualidade e não a quantidade, geminiano. Seja seletivo.

Câncer: pense no longo prazo, canceriano. Você está sensível e, por isso, precisa pensar e priorizar pessoas e situações que sejam mais estáveis.

Leão: priorize o conteúdo e a cultura, leonino. É fundamental que você esteja aberto ao novo, procurando conhecer melhor temas e assuntos que façam você crescer.

Virgem: o fim de semana pode parecer tumultuado e cheio de idas e vindas, virginiano. Aprenda a dizer não, virando páginas sobre o que você não quer mais.

Libra: separe um tempo para dialogar, conversar e ter boas discussões sobre as suas necessidades emocionais, libriano. É preciso acertar os ponteiros e os vínculos.

Escorpião: cuide-se para elevar a sua autoestima e conquistar corações, escorpiano. Só cuidado para não ir direto demais ao ponto!

Sagitário: faça algo diferente para sair da rotina, sagitariano. A sua criatividade está em alta, então invista em programas mais leves e divertidos.

Capricórnio: esteja mais próximo da família e das pessoas mais íntimas, capricorniano. Mas evite a rotina burocrática: é preciso buscar diversão!

Aquário: mesmo em casa, é possível receber pessoas queridas, aquariano. O fim de semana pede programas mais íntimos e cuidado com o seu dia a dia.

Peixes: organize-se para aproveitar o fim de semana ao máximo, pisciano. É hora de você cuidar das suas coisas, sabendo bem onde quer chegar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes