Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta quinta, 08

08/12/2022 às 08h14 Atualizada em 08/12/2022 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta quinta, 08

Áries: o céu segue pedindo cuidado com as palavras, ariano. É importante entender antes de sair falando. Cuidado com a impulsividade.

Touro: é hora de estabelecer prioridades e evitar perder tempo com o que não vale a pena, taurino. Veja o que é fundamental para você e siga em frente.

Gêmeos: é importante saber se relacionar, geminiano. Procure entender os outros antes de agir de maneira precipitada.

Câncer: busque a calmaria, mesmo que a rotina esteja bastante atribulada, canceriano. É preciso também cuidar da sua espiritualidade e praticar o desapego.

Leão: dê valor às amizades e aos contatos certos, leonino. O dia favorece planos e projetos, mas é preciso saber com quem contar.

Virgem: é hora de mostrar o seu valor, mas sem forçar a barra, virginiano. Saiba se dividir bem entre a vida pessoal e a profissional.

Libra: procure aprender com os outros, libriano. O momento pede mais abertura a novas ideias, então invista também em adquirir conhecimento.

Escorpião: é hora de se planejar financeiramente e pensar em investimentos, escorpiano. O momento pede também mais atenção com quem você compartilha as suas questões íntimas.

Sagitário: saiba dialogar, sagitariano. Aliás, cuidado com julgamentos e possíveis injustiças. É preciso saber ouvir antes de sentenciar.

Capricórnio: saiba dividir o seu trabalho com as demais pessoas, capricorniano. O momento pede mais organização e dedicação cotidiana.

Aquário: use a sua criatividade a seu favor, aquariano. No entanto, lembre-se de que é preciso saber vender bem as suas ideias.

Peixes: é hora de cuidar das suas questões mais íntimas, sem esquecer das obrigações externas, pisciano. Lembre-se de manter a mente tranquila.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes