Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que os astros reservam para todos os signos nesta sexta-feira, 09

09/12/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Saiba o que os astros reservam para todos os signos nesta sexta-feira, 09

Áries: relaxe um pouco, ariano. O dia pede olhar mais introspectivo e cuidado com a sua intimidade. Não deixe de dar atenção às pessoas mais próximas.

Touro: você está sensível e mais propenso a falar demais, taurino. Então, vá com calma e tente ser o mais cuidadoso possível com as palavras.

Câncer: use a sua intuição para poder entender melhor o entorno, canceriano. É fundamental que você saiba como agir antes de dar o primeiro passo.

Leão: é importante dar atenção à qualidade do seu sono e a também aos seus sonhos, leonino. Procure cuidar também da sua saúde em um nível amplo.

Virgem: é hora de prestar atenção nas pessoas e perceber quem é quem, virginiano. Cuidado com o excesso de exposição.

Libra: dê atenção ao trabalho e à carreira, libriano. É importante se planejar, ao mesmo tempo,  saber cobrar com gentileza.

Escorpião: invista nos temas intelectuais, escorpiano. É hora de aprender novas atividades, estando aberto ao que as pessoas mais experientes têm a dizer para você.

Sagitário: compartilhe os seus recursos com inteligência, sagitariano. É importante contar com quem está próximo, mas sem tornar-se dependente.

Capricórnio: esteja aberto ao diálogo e evite cobrar demais dos outros, capricorniano. O momento pede mais atenção às pessoas que você gosta.

Aquário: organize-se, aquariano. É hora de você ser mais produtivo, sabendo também dividir melhor as suas atividades cotidianas.

Peixes: use a sua criatividade e também o seu poder de persuasão, mas evite forçar a barra, pisciano. Seja sincero e espontâneo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes