Terça, 31 de Janeiro de 2023
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Petshop

Cãozinho pintado para o Natal gera polêmica e petshop explica: "Corante seguro e inofensivo"

09/12/2022 às 17h24 Atualizada em 09/12/2022 às 17h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Para entrar no clima do #Natal, uma norte-americana decidiu fazer uma surpresa para seus filhos e levou o cãozinho da #família para o petshop para ganhar a aparência do personagem #Grinch, criado pelo escritor infantil americano “Dr. Seuss”, ou Theodor Seuss Geisel (1904-1991).

Mas a tutora não imaginava que, quando fotos do cachorro pintado de verde, vermelho e branco fossem compartilhadas nas redes, na última terça (6/12), viralizariam e gerariam polêmica.

“Eu fico triste porque ele ou ela parece triste”, comentou um internauta. Outros apontaram maus-tratos, mas a tutora do pet, Ashley Spielmann, afirmou que tudo não passou de uma homenagem ao filme natalino favorito dos seus filhos.

Ashley faz questão de dizer que Rizzo não sentiu desconforto em nenhum momento e, de fato, adorou a atenção extra que recebeu no petshop. De acordo com os especialistas em higiene da petshop americana Washpaw, colorir o pelo do cachorro é totalmente seguro e inofensivo quando realizado por profissionais capacitados.

“Os corantes totalmente naturais e orgânicos formulados para uso em animais de estimação são, em sua maioria, seguros”, explica a empresa. (Via: @blogtrendsbr)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h58 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 27°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Sex 27°C 18°C
Sáb 26°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio