Para entrar no clima do #Natal, uma norte-americana decidiu fazer uma surpresa para seus filhos e levou o cãozinho da #família para o petshop para ganhar a aparência do personagem #Grinch, criado pelo escritor infantil americano “Dr. Seuss”, ou Theodor Seuss Geisel (1904-1991).
Mas a tutora não imaginava que, quando fotos do cachorro pintado de verde, vermelho e branco fossem compartilhadas nas redes, na última terça (6/12), viralizariam e gerariam polêmica.
“Eu fico triste porque ele ou ela parece triste”, comentou um internauta. Outros apontaram maus-tratos, mas a tutora do pet, Ashley Spielmann, afirmou que tudo não passou de uma homenagem ao filme natalino favorito dos seus filhos.
Ashley faz questão de dizer que Rizzo não sentiu desconforto em nenhum momento e, de fato, adorou a atenção extra que recebeu no petshop. De acordo com os especialistas em higiene da petshop americana Washpaw, colorir o pelo do cachorro é totalmente seguro e inofensivo quando realizado por profissionais capacitados.
“Os corantes totalmente naturais e orgânicos formulados para uso em animais de estimação são, em sua maioria, seguros”, explica a empresa. (Via: @blogtrendsbr)
Mín. 12° Máx. 26°