Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cultura Artesanato

Cramam oferece artesanato de alta qualidade em feira realizada no Teatro Redenção em Sete Lagoas

12/12/2022 às 11h38 Atualizada em 12/12/2022 às 11h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Cramam oferece artesanato de alta qualidade em feira realizada no Teatro Redenção em Sete Lagoas

Um local icônico da cultura e história de Sete Lagoas está aberto para um evento especial de fim de ano. O Centro Regional de Artesanato Maria dos Anjos Macedo (Cramam) da Prefeitura de Sete Lagoas realiza até o dia 19 de dezembro, no Teatro Redenção, na rua Monsenhor Messias, ao lado do Mercadão, a feira Reciclando com Arte. Uma oportunidade de encontrar peças únicas de um artesanato de alta qualidade e de muito bom gosto.

O Cramam é mantido pela Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (Fumep) e sua sede fica na rua das Dálias, 483, bairro Montreal, onde existe uma loja também para comercialização dos produtos artesanais. A feira no Teatro Redenção leva os materiais para um local de grande circulação de pessoas na região central de Sete Lagoas. 

Com boa quantidade de opções, a feira traz novidades confeccionadas com material reciclado. O reaproveitamento de peças de maneira, plástico ou metal originou peças que encantam os visitantes. 

A feira fica aberta até o próximo dia 19 de dezembro, de segunda a sexta-feira de 9h às 20h, e no sábado, de 8h às 13h. No local, a equipe do Cramam acompanha os visitantes explicando detalhes das peças que podem ser adquiridas com pagamento em dinheiro ou cartão de débito e crédito. 

A feira tem o apoio da Floricultura Cantinho Verde, do Ateliê Dias de Aroma e ainda do Centro Universitário Unifemm, que cedeu o teatro e pretende promover outras parcerias para evidenciar não só o Redenção, mas também outros espaços de seu patrimônio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes