Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Natal

Papai Noel e Coral Clave de Fá se apresentam no Terminal Urbano na próxima quinta-feira (15) em Sete Lagoas

Shows a partir das 16h têm entrada gratuita e são mais uma parceria entre Prefeitura e CDL Sete Lagoas

13/12/2022 às 10h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Papai Noel e Coral Clave de Fá se apresentam no Terminal Urbano na próxima quinta-feira (15) em Sete Lagoas

A magia do natal segue encantando os sete-lagoanos. Depois da inauguração da iluminação natalina em novembro e do show do Papai Noel e banda no Natal Mágico CDL no início de dezembro, ambos na Praça da Feirinha, agora chegou a vez de o Terminal Urbano receber atrações da data mais feliz do ano.

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 16h, o bom velhinho apresenta seu show musical com participação especial do Coral Clave de Fá, da Escola Municipal Dalva Ferreira Dinis.

O show do Papai Noel no Terminal Urbano é mais uma parceria entre a Prefeitura e a CDL Sete Lagoas e faz parte da campanha Natal Mágico, que conta com a participação de mais de 200 lojas e vai até janeiro distribuindo cupons a quem comprar nas lojas participantes, serão R$ 50 mil reais em prêmios distribuídos aos sortudos.

A lista das lojas participantes está em www.cdlsetelagoas.com.br.

Atrações

O Papai Noel, que encantou adultos e crianças com os grandes clássicos natalinos na Praça da Feirinha no dia 25 de novembro, retorna à Sete Lagoas em um show inesquecível. Já o Coral Clave de Fá, da Escola Municipal Dalva Ferreira Dinis, tem o comando do maestro Professor Fábio Antônio nas baquetas. Seus 20 componentes que irão apresentar um repertório cheio de surpresas. O evento é gratuito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes