
Por pouco, a vida de A.L.D.S, 38 anos, não foi tirada após outro homem, identificado como D.V.D.S, 28 anos, disparar três tiros contra a vítima, na própria casa. O fato ocorreu quando A.L.D.S. ouviu um homem chama-lo. Quando abriu o portão de sua casa, foi alvo dos disparos.
Os tiros foram dados, de acordo com a vítima, por D. V.D. S., que estava dentro de um carro, um Vectra. Por sorte, nenhum dos tiros acertou o rapaz.
A Polícia Militar foi acionada e entrou em ação. Em pouco tempo, os policiais militares localizaram a residência de D.V.D.S. e o prenderam. Na residência dele, também encontraram a arma do crime e projéteis. O autor da tentativa de homicídio foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

